Na manhã da última quarta-feira (26), foi encontrado o corpo do professor de educação física Hugo Giovane (26). Hugo estava desaparecido desde o último dia 19, quando saiu de sua casa em Curvelo/MG, e não retornou. (leia mais)
Após uma denuncia anônima, as equipes da Delegacia de Homicídios de Curvelo conseguiram localizar o corpo da vítima em uma fazenda próxima ao fórum da cidade. A policia já havia feito buscas no local anteriormente, mas não conseguiram encontrar nada.
Segundo informações de amigos, Hugo trabalhava como professor em algumas academias de Pedro Leopoldo/MG e teria se mudado para a casa de sua família em Curvelo a cerca de três meses.
Segundo familiares, foram encontradas conversas no tablet de Hugo com um suposto traficante, onde ele estaria sendo convencido a sair para comprar drogas em um local ermo, atrás do Fórum da cidade. Ainda segundo familiares, até então a mãe da vítima não sabia que o filho era usuário de drogas.
Em junho deste ano, uma outra vítima, identificada como Luciana Vieira, também foi encontrada morta no mesmo local que o jovem professor. Na ocasião, o autor do homicídio alegou que se desentendeu com a vítima durante um programa sexual e que após o crime raspou a barba e ateou fogo em suas próprias roupas, com o intuito de destruir provas que poderiam incrimina-lo. (leia mais)
O corpo de Hugo Giovane foi encaminhado para o IML da cidade onde devem ser determinadas as causas da morte.
Cadê a policia que ainda nao prendeu o menor que matou..???tdos sabem quem ele é!! Traficante!!! Bandido!! Irmao de bandido preso!!
ResponderExcluir