Últimas notícias

Dois autores são presos após assalto em bar em Curvelo


No último domingo (21), dois indivíduos foram presos suspeitos de cometer assalto a um bar no distrito de São José da Lagoa em Curvelo-MG.
Segundo a Polícia Militar, após receber informações, foi deslocado equipes para o estabelecimento que teria sido alvo de assalto. Já no local, em conversa com a vítima, ela informou para os oficiais que dois autores, um mais forte de estatura alta e o outro de estatura mediana, mais magro, com os rostos cobertos com camisetas e encapuzados com o capô da blusa, anunciaram o assalto, onde um dos autores portava uma arma semelhante a uma pistola.
Ainda segundo os militares, os autores teriam levado da vítima uma quantia de R$45,00 e seu celular. A vítima ainda relatou, que teria  reconhecido um dos autores pela voz e esse teria dito, que se ela os denunciasse que voltaria para se vingar. Após essas informações, se deu inicio uma operação de rastreamento para captura dos autores, vindo a encontra-los e realizar a apreensão deles, de um simulacro utilizado no assalto e dos bens da vítima. Os autores foram presos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.