Últimas notícias

PM apreende diversas bicicletas furtadas em Curvelo


Na manhã da última sexta-feira (19). a Polícia Militar apreendeu diversas bicicletas e peças roubadas no bairro Vila São José, em Curvelo/MG.
Segundo a PM, após um furto de uma bicicleta na rua Benjamim Constant no Centro da cidade, a vítima acionou a polícia, que verificou as câmeras de segurança do local e conseguiu identificar o autor do furto.
O suspeito foi procurado em sua residência, mas os seus pais informaram que ele estaria cortando o cabelo. Os militares acabaram localizando o autor em uma barbearia na rua Guarani, bairro Vila Nova, com as mesmas roupas em que aparecia nas filmagens de segurança. 
Segundo os militares, após ser confrontado com os vídeos, o autor confessou o crime e informou que teria passado a bicicleta para um indivíduo na rua João XXIII, no bairro Vila São José. Ainda segundo a PM, uma operação foi montada para adentrar na residência, conhecida como "boca de fumo da Valéria". No local foram presas várias pessoas, localizada a bicicleta furtada, além de serem apreendidas diversas outras bicicletas, uma parte delas desmontada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.