Últimas notícias

Sete pilotos disputam título da Copa Sudeste em Curvelo

Copa Truck estará pela primeira vez em Minas Gerais.
Pela primeira vez, Minas Gerais vai receber os caminhões mais velozes da América. E em clima de decisão. A Copa Truck desembarca no Circuito dos Cristais, em Curvelo, para a última das decisões de suas copas regionais e, consequentemente, a última chance dos pilotos garantirem vaga na Grande Final.

A decisão da Copa Sudeste está marcada para acontecer no dia 28 de outubro, e somará seu resultado ao da etapa disputada em Interlagos, que teve Roberval Andrade como o grande vencedor. Outros seis pilotos também têm chances de garantir o troféu dourado da copa – André Marques, Fábio Fogaça, Renato Martins, Witold Ramasauskas, Rogério Castro e Luciano Burti (que ainda não confirmou sua participação).

Da lista de pretendentes, André Marques e Roberval são os únicos que já estão garantidos na Grande Final, que será disputada no dia 2 de dezembro em Curitiba, mas eles querem somar mais pontos para chegar em boas condições para brigar pelo título.

"Será uma prova muito disputada, especialmente pelas características da pista e por ser a primeira vez dos caminhões em Minas Gerais. Isso deixa uma condição de muito equilíbrio entre os pilotos e quem tiver maior poder de adaptação, certamente, se dará melhor", avalia André Marques, da Império Truck Racing, que utiliza os caminhões Mercedes-Benz.

Com dois troféus conquistados na temporada, André soma 16 pontos para a Grande Final.

Nossos planos são de somar mais pontos e Curvelo é a última chance. Ainda está engasgado o resultado de Rivera, com a quebra a cinco voltas do final que me tirou o troféu da Copa Mercosul”, revela Marques.
A equipe AM MotorSport/Império Truck Racing acelera os caminhões Mercedes-Benz Actros 2646 com as marcas da Cerveja Império, Dopamina Energy Drink e Mercedes Club.


Classificação Copa Sudeste
1º - Roberval Andrade, 40 pontos
2º - André Marques, 34 pontos
3º - Luciano Burti, 34 pontos
4º - Fábio Fogaça, 27 pontos
5º - Renato Martins, 27 pontos
6º - Witold Ramasauskas, 24 pontos
7º - Rogerio Castro, 22 pontos
8º - Rodrigo Belinati, 17 pontos
9º - Alex Fabiano, 17 pontos
10º - Adalberto Jardim, 12 pontos
11º  - Débora Rodrigues, 11 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.