Kendra Oliveira Silva (20) foi assassinada no último dia 24 de outubro, em Curvelo/MG, na casa em que morava com o marido e a filha. No momento do crime o marido estava trabalhando e a jovem estava sozinha em casa com a filha de 3 anos. (leia mais)
Por volta das 2h da manhã do dia 24, vizinhos disseram ter escutado gritos de socorro vindos da casa de Kendra. Cerca de 4 hora depois, já de manhã, a filha da vítima deixou a casa, foi em direção a residência de parentes vizinhos e informou que a mãe estava morta. Segundo informações, o marido de Kendra teria recebido ligações da esposa, mas como trabalhava durante a madrugada, não teria atendidos as chamadas.
Um mês após o homicídio, o caso de Kendra continua sem solução. A Polícia Civil ainda não concluiu as investigações e aguarda os resultados de exames científicos para concluir o inquérito. Os exames devem apurar as circunstâncias da morte e ajudar a indicar as motivações para o crime, assim como prováveis suspeitos. Ninguém ainda foi indiciado pelo homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato