Últimas notícias

Após efetuarem disparos em comércio, autores são presos em Curvelo


No último domingo (13), a Polícia Militar efetuou prisão de indivíduos que estavam realizando disparos de arma de fogo no bairro Santa Filomena, em Curvelo-MG.
Segundo os militares, foi deslocada uma guarnição para o bairro Santa Filomena após receber denúncias, de que 3 autores estariam efetuando disparos de arma de fogo no interior de um comércio.
Ainda segundo os militares, os autores teriam ido até o local para exigir de um indivíduo, que é organizador de eventos, o recebimento de um dinheiro referente a ingressos, logo após receberem o dinheiro,  fugiram em um veiculo modelo Voyage.
Após receberem as características dos autores, os militares iniciaram um rastreamento com o objetivo de encontrar-los. Durante diligências, os oficiais conseguiram localizar os suspeitos em uma lanchonete, que ao perceberem a aproximação dos policiais fugiram, deixando o veículo estacionado em via pública.
Segundo os militares, foi realizado um monitoramento do veiculo, quando os autores chegaram em um táxi, onde foram abordados. Durante buscas no interior do carro foram encontrados os seguintes materiais: 01 revólver calibre 38, três celulares e R$204,00 que estavam em posse dos indivíduos.
Os 3 autores foram presos e os materiais apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Curvelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.