Últimas notícias

Duas pessoas são presas por assalto em posto de gasolina em Várzea da Palma


Na última quarta-feira (20), um homem e um menor foram apreendidos por suspeita de cometerem assalto em um posto de gasolina na segunda-feira (18), no distrito de Barra do Guacuí-MG.
Segundo a Polícia Militar, um homem de 33 anos e um menor de 16 anos, foram detidos na zona rural de Várzea da Palma-MG.
O posto de gasolina fica às margens da BR-365 e segundo os militares os dois suspeitos entraram armados no estabelecimento e renderam funcionários vindo a levar R$300,00 e um celular.
Ainda segundo os oficiais, uma das vítimas teriam trancado os assaltantes durante um momento de distração em um comodo, mas eles conseguiram arrombar a porta e fugir. Durante rastreamento, o menor foi encontrado nas proximidades do local às margens da rodovia. Já o homem foi preso em uma casa abandonada localizada no distrito de Barra do Guacuí, no centro da comunidade.
O homem estava há apenas dois meses em regime semiaberto, segundo os militares. O suspeito cumpria penas por crimes contra o patrimônio e ficou preso por 10 anos. Os autores foram encaminhados para Delegacia de Pirapora e as armas foram apreendidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.