Últimas notícias

Menores são apreendidos após ameaça de ataque em escola em Corinto


Nesta última sexta-feira (29) menores foram apreendidos após ameaçarem cometer ataques em escola,  na cidade de Corinto-MG.
Segundo a Polícia Militar, após verificar recentes postagens ameaçadoras em redes sociais, eles iniciaram patrulhamentos em escolas da cidade de Corinto. A ação dos militares, se deu devido as ameaças fazerem referência a possíveis ataques nas escolas da localidade, como o ataque que aconteceu no início do mês, em Suzano-SP.
Ainda segundo os oficiais, eles receberam informações de que os suspeitos se encontravam no interior da escola, sendo identificados e apreendidos por ameaça. Após diligências a mãe de um dos menores autorizou a entrada dos oficiais em sua residência, onde foi localizado 3 máscaras que foram utilizadas durante as postagens e 2 aparelhos celulares sem procedência.
Os menores e os materiais foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Corinto, onde foram instaurados os procedimentos, que podem inclusive levar a internação dos menores em Centros de Detenção de Menores Infratores, devido a seriedade do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.