Últimas notícias

Homem é executado com 6 tiros em Curvelo


Na última terça-feira (04), um homem foi morto ao ser alvejado por 6 tiros em sua residência no bairro Ponte Nova, em Curvelo/MG.

Segundo informações da Polícia Militar, a vitima, identificada como Alafe Bruno Mendes Ferreira (25), foi surpreendido por um indivíduo armado enquanto fechava a porta de sua casa. O autor do crime disparou contra Bruno e o seguiu até o interior da residência, onde efetuou outros disparos, fugindo logo em seguida.

Alafe Bruno foi encaminhado para o Hospital Imaculada Conceição, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. A equipe médica de plantão constatou aproximadamente 6 perfurações no corpo da vítima, braço direito, tórax e cabeça.

Os militares informaram que a perícia técnica compareceu no local e localizou 2 projéteis de calibre não identificado. Durante buscas na residência da vítima, foi encontrada 1 espingarda calibre 44 com 1 cartucho.

Ainda segundo a PM, o pai da vítima, Alessandro Ferreira foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos e negou a propriedade da arma de fogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.