Últimas notícias

Grupo Cordeiro inaugura atacarejo em Curvelo


Nesta última quarta-feira (05), foi inaugurado o Supermercado Cordeiro Atacarejo, em Curvelo/MG. O empreendimento visa comercializar produtos tanto no atacado, para comerciantes e outros supermercados, como no varejo, para os demais consumidores.


Com 10 mil metros quadrados e gerando cerca de 180 empregos diretos, a unidade recém inaugurada em Curvelo é a primeira das 8 unidades do Cordeiro Supermercados no estilo atacarejo.

Segundo o Kantar Brasil Insights, o neologismo Atacarejo, ganhou força entre 2015 e 2016, resultado da busca dos consumidores por economia. O conceito reúne atributos de duas formas tradicionais de comercialização: o atacado e o varejo, com os conceitos de self-service (autosserviço) e de cash & carry (pague e leve). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.