Últimas notícias

Copa Truck: Temporada em Curvelo definirá 3 novos classificados


No próximo fim de semana, o Circuito dos Cristais receberá uma etapa de decisões, onde será definido pela segunda vez consecutiva, os nomes de mais três classificados para o Grande final da temporada, que acontecerá em dezembro.

São seis pilotos na briga das três vagas, tendo o líder Roberval Andrade (Mercedes-Benz) com 34 pontos, dois à frente de Renato Martins (Volkswagen), seguidos por André Marques (Mercedes-Benz, 29 pontos), Beto Monteiro (Volkswagen, 25), Adalberto Jardim (Ford, 25) e Débora Rodrigues (Mercedes-Benz, 23) na lista dos seis principais colocados.

A Copa Truck retorna a Minas Gerais após a etapa de estreia em novembro do ano passado, trazendo junto as supermáquinas do Mercedes-Benz Challenge e o mais novo campeonato do Brasil, a Copa HB20, que utiliza os modelos de rua HB20 da Hyundai, totalizando cinco corridas no fim de semana – quatro apenas no domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.