Últimas notícias

Homem é detido após tentativa de estupro em Curvelo


Na última quarta-feira (28), um homem foi preso por estupro tentado a uma funcionária da vigilância sanitária, no bairro Bela Vista, em Curvelo/MG.
A funcionária de 25 anos relatou à Polícia Militar que estava realizando o seu trabalho de fiscalização em uma residência, quando o proprietário do imóvel, o jornalista identificado como G.B.A. de 36 anos, começou a elogia-la. Ainda segundo a vítima, ela informou ao suspeito que era casada e que estava ali para realizar seu trabalho.
A funcionária pública relatou ter entrado no banheiro da residencia para realizar a verificação dos ralos sanitários quando o autor a agarrou, tentando beija-la na boca.
Em sua defesa o autor confirmou para a polícia que a funcionária pública realmente esteve em sua residência e que a abraçou e tentou beija-la na boca, mas com a permissão da mesma.
O autor foi preso, prestou depoimento e foi liberado.



3 comentários:

  1. Bom dia ,mas essa informação deve estar errada, não deve ter sido fiscal sanitário e sim agente de combate a endemias. O fiscal sanitário não faz esse tipo de inspeção.

    ResponderExcluir
  2. Tem que falar quem é esse safado! Toda a população está em perigo!
    E a vigilancia sanitária tem que proteger suas funcionárias dar apoio e melhorar condições de trabalho.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.