Últimas notícias

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Bela Vista


Na madrugada da última terça-feira (20), um homem foi preso por tráfico de drogas, durante Operação Lei Seca, em Curvelo-MG.
Segundo a Polícia Militar, durante Operação Lei Seca foram recebidas as informações de um indivíduo que estaria transitando em alta velocidade em uma motocicleta de grande porte pela via.
Foi iniciado um rastreamento, sendo localizado o autor que ao perceber a aproximação dos oficiais fugiu não obedecendo as ordens de parada, sendo abordado posteriormente no bairro Bela Vista.
Ainda segundo os militares, o autor identificado como  Honório Pereira Magalhães (41), conhecido popularmente como Pavão, já é conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas. Por esse motivo, os militares decidiram ir até a residência do autor e após a autorização de sua mãe, foi realizado buscas no interior da casa sendo localizado 02 tabletes de maconha, R$508,00 reais, 01 munição calibre 7.62 e 01 aparelho celular.
O autor foi preso, os materiais apreendidos juntamente com motocicleta que foi encaminhada para o patio credenciado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.