Últimas notícias

Agência divulga nota sobre a distribuição de ingressos para a Carreta da Alegria


Foi anunciada na última sexta-feira (13), a distribuição de ingressos para a popular "Carreta da Alegria", na cidade de Curvelo/MG. A Guias Lucre, agência mediadora da atração, anunciou em suas redes sociais como seria feita a distribuição das entradas: "Desta vez não haverá venda de ingresso. Compre nos comércios abaixo desta página e ganhe 1 ingresso! Consulte regulamento e valores nas empresas." - informa o anúncio veiculado pela agência.
Consumidores insatisfeitos com a forma de distribuição alegaram ter entrado em contato com a empresa através das redes sociais e ter recebido a informação de que a venda direta não aconteceria.  Outro consumidor informou que questionou a falta de legalidade do negócio no anúncio mas, ainda segundo ele, a agência o bloqueou e apagou os seus comentários. (leia mais)
Em nota, a Guias Lucre negou que a forma de distribuição dos ingressos da Carreta da Alegria caracteriza-se como venda casada. Através de seu advogado, Cleriston Oliveira Bonifácio Santos, a empresa afirmou que a disponibilização dos ingressos não está vinculada obrigatoriamente a aquisição de bens ou serviços das empresas participantes e sim como uma bonificação "[...] a disponibilização dos ingressos, está intrínseca à aquisição de bens e serviços junto às empresas participantes do evento, sem qualquer ônus/repasse de valores sobre os produtos, tratando-se de “brinde” àqueles que adquirirem os produtos das empresas conveniadas, conforme elencado nos impressos físicos (folders, banners, entre outros). [...]" - afirma a nota.
A nota também informa que as informações veiculadas na notícia não merecem amparo, já que intensão das empresas seria de movimentar a economia local: "Contudo, verifica-se que a argumentação ventilada na notícia, não merece guarida. Dito isso porque a  empresa retromencionada em conjunto com as demais empresas vinculadas ao projeto, contrataram a empresa proprietária da “Carreta da Alegria”, para fins empresariais, com enfoque em  movimentar/aquecer a economia de Curvelo e Região.".
O documento foi encaminhado para a redação do ClickCurvelo.com e pode ser conferido na íntegra aqui.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.