Últimas notícias

Estão abertas as inscrições para o vestibular do Ensino Técnico do CEFET-MG

Os interessados em cursar o ensino técnico no CEFET-MG em 2020 podem e inscrever, até 30 de setembro, pela internet. O edital completo  está disponível no site da Comissão Permanente de Vestibular (Copeve).

São 2.259 vagas para ingresso no primeiro ou segundo semestres de  2020, de acordo com cada campi, nas modalidades integrada (para quem concluiu o Ensino Fundamental), concomitância externa (quem está  regularmente matriculado na segunda ou terceira série do Ensino Médio em outra instituição e subsequente (quem já concluiu o Ensino Médio). 
Há oportunidades para Araxá, Belo Horizonte, Contagem, Curvelo,  Divinópolis, Leopoldina, Nepomuceno, Timóteo e Varginha.

O processo seletivo conta com vagas reservadas para estudantes de  escolas públicas, pessoas com renda familiar igual ou inferior a 1,5  salário-mínimo per capita, negros (pretos ou pardos), indígenas e  pessoas com deficiência.

Processo seletivo para ingresso no Ensino Técnico 2020 do CEFET-MG
Inscrições: até 30 de setembro de 2019
Solicitação de isenção: 1º de agosto a 1º de setembro
Taxa de inscrição: R$ 80,00
Obra literária indicada aos candidatos do Integrado: “O fazedor de velhos”, de Rodrigo Lacerda
Comprovante definitivo de inscrição: 5 de novembro, após 20h
Data da prova: 17 de novembro de 2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.