Últimas notícias

Homem furta carro e acaba sofrendo acidente em Várzea da Palma

No último domingo (12), um homem sofreu um acidente após furtar um veículo, em Corinto/MG.
Segundo a Policia Militar, o crime ocorreu em Várzea da Palma/MG quando o proprietário do veículo estava em uma feira livre o autor pediu uma carona e a vitima prontamente cedeu, durante o trajeto a vítima estacionou em um supermercado e deixou o passageiro dentro do veículo. O autor aproveitou para fugir com o carro e acabou se envolvendo em um acidente, ele foi atendido e levado para o hospital de Corinto/MG e depois foi transferido para o Hospital Imaculada Conceição.
Através das redes sociais os policiais descobriram sobre o furto do veículo, logo após contactaram a PM de Várzea da Palma para saber mais sobre o ocorrido e descobriram que o proprietário do veículo estavam registrando uma queixa sobre o furto do veículo.
O autor foi encaminhado á Delegacia Civil de Várzea da Palma após receber o atendimento necessário, o veículo danificado foi transferido para o pátio credenciado de Corinto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.