Últimas notícias

Senhor é atingido no peito por tiro, após ter casa invadida em Felixlândia

Na última terça-feira (14), um senhor de 53 anos foi baleado em sua própria residência, em Felixlândia/MG.
Segundo a Policia Militar, o individuo teria invadido a residência do senhor, vindo aborda-ló e o ameaça-ló com uma arma de fogo apontado para sua cabeça. 
Ainda segundo os militares, o filho da vítima teria reagido durante a ação, tentando tirar o revólver do autor, porém ele acabou realizando um disparo e acertando o peito do pai. Após o disparo o autor teria agredido o jovem com coronhadas na cabeça e fugido em seguida.
As vítimas foram encaminhadas para o hospital de Felixlândia e logo em seguida transferidos para o hospital em Curvelo/MG.
Ainda segundo a PM, após pesquisa no sistema foi constatado que o senhor de 53 anos, teria algumas passagens por posse ilegal de arma e homicídio. Durante as investigações, a PM apurou que o que motivou o crime teria sido por vingança.
O autor fugiu do local e ainda não foi localizado, mas deixou para trás a arma que foi apreendida e encaminhada para a Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.