Últimas notícias

CDL Curvelo cancela Mega Feirão 2020

Presidente da CDL Curvelo, Renato Boaventura, durante vídeo institucional do Mega Feirão 2019

A Câmara dos Dirigentes Logistas de Curvelo (CDL) emitiu uma nota na última terça-feira (07) cancelando o 6º Mega Feirão, que aconteceria entra os dias 06 e 08 de agosto deste ano.

Segundo a nota, o cancelamento é em decorrência do avanço do coronavírus, respeitando as recomendações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais. A entidade também informou no documento que devido as incertezas quanto ao prazo de paralisação dos parceiros, fornecedores e da própria CDL, a execução do evento poderia ser prejudicada.

O Mega Feirão é um evento anual que reúne empresas dos mais diversos setores, com desfiles, promoções e ofertas. No site oficial da entidade o Mega Feirão é descrito como um "evento [que] traz grandes oportunidades para os consumidores realizarem compras, com preços e produtos diferenciados e também harmoniza momentos de lazer em família onde teremos espaço para todas as idades tendo como objetivo oferecer o ambiente perfeito para a geração de novos negócios."
Na nota que informou o cancelamento do Mega Feirão, a CDL confirmou a realização do vento em 2021.

Outros cancelamentos


O tradicional Forró Beneficente de Curvelo, realizado pela Prefeitura Municipal já havia sido cancelado, o anúncio foi feito no último dia 19 de março, juntamente com as medidas que fecharam parte do comércio. Já a 77ª edição da Expô Curvelo, da Associação Mineira dos Criadores de Zebu (AMCZ), foi adiada, assim como a edição 2020 do MotoShow, realizado pelo Zangões Brasil Moto Clube.

Um dos poucos eventos que ainda não sofreram alteração no seu cronograma foi o Forró Pirô, evento particular que acontece tradicionalmente como alternativa ao Forró de Curvelo. No Instagram oficial do evento, a organização chegou a fazer uma publicação com as recomendações de prevenção contra o coronavírus e reafirmando que o evento seguiria normalmente. "[...]Até o exato momento, 21/03, a programação do Forró Pirô 2020 segue normalmente. Neste momento, a maior preocupação é a saúde da população. Se cuide, lave as mãos com água e sabão  e não se esqueça, sempre que for possível, use álcool em gel 70%" diz a nota. Após repercussão negativa, a publicação foi apagada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.