Últimas notícias

Coronavírus: Um dos óbitos suspeitos é descartado em Curvelo


Na quinta-feira (09), através de um boletim diário, a Secretaria Municipal de Saúde informou que surgiram 8 novos casos suspeitos e 4 casos descartados para a COVID-19 em Curvelo.

De acordo com o documento, são 206 pacientes suspeitos, 45 casos descartados, 01 óbito em investigação  e nenhum caso confirmado. O óbito descartado, seria de uma mulher de 81 anos, de outro município.

Ainda segundo o boletim, 07 pacientes suspeitos estão hospitalizados, sendo 4 deles internados em enfermarias e são de outros municípios, 2 pacientes internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) que residem em Curvelo e outro 1 também internados em UTI e residente de outro município.

Os novos casos de pacientes hospitalizados, já tiveram o material coletado e enviado para Fundação Ezequiel Dias (Funed), onde serão feitos os exames para confirmar se os pacientes tem ou não a doença.

No estado de Minas Gerais são 655 casos confirmados da doença e 15 mortes registradas. Além disso, outras 117 mortes pela Covid-19 estão em investigação, segundo informações da Secretaria de Estado de Saúde. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.