Últimas notícias

Coronavírus: São 254 casos suspeitos para a doença em Curvelo



Nesta terça-feira (21), a Secretaria de Saúde de Curvelo-MG informou, através do boletim epidemiológico diário municipal, que foram detectados mais 7 casos suspeitos para Covid-19 na cidade.

Segundo o informe, são 254 pacientes suspeitos, 78 casos descartados e 2 casos confirmados. Dos confirmados, um homem de 59 anos, que evoluiu para óbito e residia na cidade de Morro da Garça-MG e também uma mulher de 49 anos da cidade de Três Marias-MG, que estava internada em Curvelo. Ela recebeu alta e já retornou para a sua cidade.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES), divulgou hoje em seu boletim diário um caso positivo para Covid-19 de um paciente residente em Curvelo. Entretanto o caso não saiu no informativo da cidade. Até a publicação desta matéria a Prefeitura de Curvelo não havia esclarecido a ausência dessa informação no boletim local, ou mesmo se esse caso seria ou não de um dos pacientes já confirmados no documento para os municípios de Três Marias ou Morro da Garça.

Segundo o informativo municipal, dos 254 pacientes suspeitos na cidade, apenas 17 aguardam resultados de exames laboratoriais. Ainda segundo o documento, os demais casos serão avaliados por critério clínico-epidemiológico após definição do Ministério da Saúde.

Casos Hospitalizados

Segundo a secretaria de saúde municipal, 8 pacientes suspeitos estão hospitalizados, 3 deles estão internados em enfermarias e moram em Curvelo, 1 outro também internado em enfermaria e residente de outro município,  2 pacientes residentes de Curvelo estão internados em Unidades de Terapias Intensivas (UTIs) e outros 2 também internados em UTIs e moradores de outros municípios.

Em Minas Gerais

No estado de Minas Gerais são 1230 casos confirmados da doença e 44 mortes registradas pela Covid-19. Além disso, outras 73 mortes estão em investigação. As informações são da Secretaria de Estado de Saúde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.