Últimas notícias

Operação prende pessoas por tráfico na BR 135 em Curvelo

Na noite da última terça-feira (21), a Polícia Militar realizou uma operação que prendeu 3 pessoas e apreendeu outras 3 por envolvimento com o tráfico de drogas em Curvelo-MG.
Segundo a PM, a operação teve o objetivo de atuar em pontos de zonas quentes de criminalidade, com o objetivo de combater a criminalidade violenta e o tráfico de drogas na cidade. Ainda segundo os oficiais, eles haviam recebido as informações da equipe Alpha, relatando que 3 indivíduos identificados como Feijão, Dingo da Biota e a esposa de Dingo, estariam associados com o tráfico de entorpecentes. 
De acordo com os militares, foi enviada uma equipe de viaturas após novas informações de que os autores haviam seguido pela BR 135, sentido Belo Horizonte em um veículo Fiat Uno e que eles estariam transportando entorpecentes no veículo. 
Ainda de acordo a PM, próximo da praça de pedágio na BR 135, o veículo foi abordado e após buscas localizaram 2 Barras grandes de maconha  2 Barras menores de maconha, 3 Buchas de maconha, 2 Pássaros silvestres, 5 Celulares e R$ 1.824,50.
Os três autores foram presos e outros 3 foram apreendidos juntamente com os materiais e o automóvel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.