Últimas notícias

PC desarticula quadrilha investigada por roubos em Curvelo


Na última terça-feira (07), a Polícia Civil por meio da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRPC), Delegacia de Roubos e Agência de Inteligência Policial realizaram uma operação para apreender quadrilha responsável por roubos em Curvelo-MG.
Segundo a PC, foi cerca de um mês de investigação com o objetivo de desarticular uma organização criminosa que praticava furtos e roubos em comércios, empresas, fazendas e de veículos.
Ainda segundo a policia, o grupo de criminosos eram compostos por pelo menos 10 pessoas, além disso, eles eram conhecidos por realizar as ações criminosas de forma violenta.
De acordo com a PC, essa quadrilha teria realizado um roubo no último sábado (04), em uma empresa localizada no Distrito Industrial de Curvelo, levando 2 caminhões, materiais industriais  e materiais de escritório. (leia mais)
Após o crime, a Polícia Civil iniciou um trabalho de rastreamento e monitoramento, conseguindo identificar parte dos autores e suas residências, além de um galpão que era utilizado pelos criminosos.
Durante a ação dos policiais, foram localizados 2 caminhões e vários materiais industriais. Ainda durante a ação da PC, houve intensa perseguição e troca de tiros, sendo realizada a prisão em flagrante de três autores, além de apreender outros três autores para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestariam depoimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.