Últimas notícias

Em vídeo, autoridades municipais fazem apelo para que todos fiquem em casa


Em resposta às constantes aglomerações que vêm acontecendo pela cidade de Curvelo/MG, mesmo com as atividades comerciais não essenciais paralisadas, autoridades municipais gravaram um vídeo pedindo para que a população da cidade fique em casa.

O vídeo foi publicado na página da prefeitura no início da noite desta quarta-feira (08). Nele a promotora de justiça da saúde da comarca de Curvelo, Renata Valadão, divide o discurso com o comandante da 14ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel Carvalhar, com o Delegado Geral do 14º Departamento de Polícia Civil, André Pelli, o Comandante do 3º Pelotão de Bombeiros de Minas Gerais, Tenente Santos e o prefeito da cidade, Maurílio Guimarães.

O discurso reforça a importância do cumprimento do decreto que paralisou parte do comércio local para evitar a disseminação do vírus da Covid-19, novo coronavírus. Segundo a promotora, Renata Valadão, o decreto municipal está alinhado com as medidas impostas pelo estado de Minas Gerais e frisou que o isolamento social é a unica medida que temos para conter o avanço da doença. Ao final do vídeo, o prefeito Maurílio Guimarães sublinhou: "O momento é grave e precisamos que cada um faça a sua parte".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.