Últimas notícias

Coronavírus: 13 casos foram descartados em Curvelo


Nesta quarta-feira (07), através de um boletim diário, a Secretaria Municipal de Saúde informou que surgiram 6 novos casos suspeitos e 13 casos descartados para a COVID-19 em Curvelo.

De acordo com o documento, são 202 pacientes suspeitos, 41 casos descartados, 02 óbitos em investigação  e nenhum caso confirmado.

Ainda segundo o boletim, 10 pacientes suspeitos estão hospitalizados, sendo 3 deles internados em enfermarias e residentes em Curvelo, 2 internados em enfermarias e residentes em outros municípios, 1 paciente internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) que reside em Curvelo e outros 4  também internados em UTIs e residentes de outros municípios.

Os novos casos de pacientes hospitalizados, já tiveram o material coletado e enviado para Fundação Ezequiel Dias (Funed), onde serão feitos os exames para confirmar se os pacientes tem ou não a doença.

No estado de Minas Gerais são 614 casos confirmados da doença e 14 mortes registradas. Além disso, outras 97 mortes pela Covid-19 estão em investigação, segundo informações da Secretaria de Estado de Saúde. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.