Últimas notícias

Três homem são presos por tráfico em Curvelo


Na última terça-feira (31), após denúncia a Polícia Militar realizou a prisão de três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Curvelo-MG.
Segundo os militares, durante deslocamento para averiguar uma denúncia de comercialização de drogas na rua Açucena, oficiais da PM depararam com um veiculo modelo VW Logus de cor verde,  com as características da denúncia, na Av. Bias Fortes, onde os autores foram abordados e identificados como D.R.R, M.R.R e A.A.R. 
Ainda segundo a PM, os autores são da cidade de Papagaios-MG e no veículo, foi encontrado uma barra de substância semelhante a maconha com aproximadamente 500g, R$ 55,50 , 02 celulares e uma 01 faca.
De acordo com os oficiais, após a abordagem dos autores foi dado prosseguimento a denúncia, onde os militares foram até o local e encontraram mais 30 buchas de maconha já doladas. 
Os três autores foram presos, o automóvel foi apreendido encaminhado para o pátio credenciado e os materiais também foram apreendidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.