Últimas notícias

Operação da Polícia Civil prende 5 pessoas e apreende um menor em Curvelo



Nesta segunda-feira (18), a Polícia Civil por meio da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Curvelo (1ª DRPC) e da Delegacia de Combate ao Narcotráfico realizou uma operação no bairro Bom Jesus, em Curvelo-MG.

Segundo a PC, os trabalhos investigativos tiveram como objetivo desarticular organizações criminosas que atuava no bairro Bom Jesus e que tinham como principal atividade o tráfico de drogas. 

Ainda segundo a PC, um dos alvos principais da ação policial, foi um local conhecido como "Boca do Dingo", local onde um indivíduo identificado como G.G.D.F (42) atuava com o tráfico, antes de ir preso no mês passado pela Polícia Civil na BR 135. (leia mais)

De acordo com os oficiais, foram cumpridos 3 mandados de busca e apreensão domiciliar em residências de autores envolvidos no grupo criminoso e vizinhos, que segundo a Polícia Civil, poderiam estar contribuindo de alguma forma para que as atividades ilícitas fossem realizadas no bairro.

Ainda de acordo com os oficiais da PC, no momento em que realizavam a operação se depararam com 6 pessoas que preparavam as drogas para a venda. As pessoas abordadas foram identificadas como  J.S.M, (20), J.L.O.M (25), D.E.S (19), V.A.S (20) e M.S.S. (68) além de um adolescente de 16 anos. Com os autores foram apreendidos 154 pedras de crack, materiais para dolagem da droga, dinheiro, uma balança de precisão e um revolver cal. 38.

A operação contou com o apoio da Polícia Militar e do cão farejador Borah. Os autores 5 foram presos e o menor apreendido juntamente com os materiais que foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Curvelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.