Últimas notícias

Vereador de Curvelo diz que coronavírus foi criado para atingir a economia global

Vereador Julimar Marques da Rocha (DEM)

Durante a reunião virtual desta segunda-feira (04), da Câmara Municipal de Curvelo, o vereador e pastor Julimar Marques da Rocha (DEM), disse que a pandemia de Covid-19 foi criada para atingir a economia global e criar uma "nova ordem mundial". O parlamentar começou a sua fala com o versículo bíblico 2 Tessalonicenses 2:3 "Não deixem que ninguém os engane de modo algum. Antes daquele dia virá a apostasia e, então, será revelado o homem do pecado, o filho da perdição. [...] tudo que está acontecendo já está escrito na bíblia e eu vou provar isso hora ou outra com mais tempo."

Já no fim da reunião, o parlamentar usou o seu espaço na tribuna para externar a sua visão da crise causada pelo coronavírus e continuou: "Essa crise, ela veio exatamente para atingir a economia mundial. Para atingir frontalmente a economia mundial. Por qual motivo? Porque muitos falam que é teoria da conspiração, eu não acredito. Eu acredito que é uma conspiração mesmo. Eu estudo sobre isso a vários anos já, sou curioso nessas áreas. E existe sim um peno, uma pré agenda dos novos órgãos seclórios que é a nova ordem mundial. Essa nova ordem mundial é que tem causado toda essa crise política exatamente por causa da necessidade que há de se ter uma crise política para que venha a ter um novo governo mundial. Um governo que governará todo o mundo. É lógico que a parte da china dividirão em 4 exércitos, eles não vão aceitar. Mas terá uma nova ordem mundial e essa nova ordem mundial, eu tenho quase certeza mesmo diante das profecias que haverá da União Europeia, juntamente com os Estados Unidos. E essa nova ordem mundial é exatamente este filho do pecado, o homem do pecado que virá, que será o anticristo que vai governar o mundo. Então para isso acontecer o mundo precisa estar em caos, tem que entrar em colapso.  (sic)" A fala do vereador pode ser assistida no vídeo da reunião, transmitida originalmente ao vivo no canal da câmara no YouTube, 

Segundo o vereador Julimar M. da Rocha, essa crise não será contida e não vai passar, podendo ser apenas minimizada por hora, mas que "algo pior" virá depois por se tratar de uma pré agenda dos Iluminati.

O termo "Illuminati" geralmente se refere aos Illuminati da Baviera, uma sociedade secreta da época do Iluminismo fundada em 1 de maio de 1776, sendo encerrada em 1788 após rupturas internas que acabaram com a organização. É o que explica o teólogo Joseph P. Farrell, em seu livro SS Brotherhood of the Bell: The Nazis’ Incredible Secret Technology, ou Irmandade do Sino: A Incrível Tecnologia Secreta dos Nazistas, em tradução livre.

Apesar de ter sido um movimento de curta duração, algumas teorias da conspiração propõem que os illuminati sobreviveram à sua supressão, e seguem manipulando eventos mundiais até os dias de hoje. 


Um comentário:

  1. Assisti perplexo e ainda me recuso a acreditar no que ouvi. Passamos um bom tempo discutindo se havia a possibilidade de admitir a seriedade da fala do edil. Chegamos a conclusão que não. Surreal, mas confesso que de todas as teorias sobre o surgimento do Covid19 e ou seu uso, essa foi a mais globalmente elaborada.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.