Últimas notícias

Alunos da Rede Clarissas Franciscanas homenageiam os heróis do combate ao Covid-19


Um dos grandes diferenciais de ensino das escolas pertencentes à Rede Clarissas Franciscanas é sempre valorizar e incentivar o desenvolvimento do lado humanístico nos alunos, considerando o ensino em suas dimensões pedagógicas e humanas.

Neste sentido, foi proposto aos alunos das quatro unidades distribuídas pelo estado a viabilização de uma homenagem virtual aos verdadeiros heróis no combate do Covid-19 como médicos, enfermeiros, pesquisadores, fisioterapeutas, policiais, equipe da coleta pública de lixo, profissionais do setor supermercadista e todos aqueles que estão contribuindo neste momento onde união e solidariedade nunca foram tão essenciais.

“Durante a crise causada pela pandemia de Covid-19, nós da Rede Clarissas Franciscanas, nos sensibilizamos muito com o trabalho desenvolvido em setores que são tão importantes para todos; saúde, educação, logística e transportes, segurança pública e vários outros. Tanto os colaboradores da organização, quanto os alunos estão percebendo e valorizando o esforço e dedicação extrema de várias dessas pessoas. Pensamos então, em conjunto, a maneira como poderíamos incentivar e agradecer aos que lutam contra o Covid diariamente.  Assim surgiu a ideia de colocar o rosto e voz a esses agradecimentos e, ninguém melhor para representar isso do que nossas crianças e adolescentes, que são o futuro desse país”, afirma Thiago Luzzi, Coordenador de Marketing da Rede Clarissas Franciscanas.

Para viabilizar a homenagem, estudantes de diversas faixas etárias, desde o Ensino Infantil até o Médio, enviaram carinhosas mensagens de agradecimento que foram editadas e transformadas em um vídeo emocionante, compartilhado nas redes sociais e também para alguns hospitais e entidades como: Hospital Samaratino e Polícia Civil de Governador Valadares, Hospital Santo Antônio, Unimed e Secretária Municipal de Saúde em Curvelo, Hospital João XXIII, Socor e Polícia Militar em BH.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.