Últimas notícias

PM apreende armas e motocicleta em Curvelo


Na noite desta segunda-feira (01), durante ação preventiva, a Polícia Militar realizou a prisão e apreensão de 2 pessoas, drogas, motocicleta e armas em Curvelo.

Segundo a PM, foram realizadas operações de batida policial e de anti-drogas em pontos quentes de criminalidade em três bairros da cidade.

Ainda segundo os oficiais, um dos bairros que teve a ação dos oficiais foi o Bela Vista, na rua Carinhanha, onde um autor foi preso por porte ilegal de armas. Conforme os oficiais, durante buscas o autor tentou fugir, mais foi capturado e preso. Foram apreendidos 1 revólver cal. 38 e 6 cartuchos de munição cal. 38.

De acordo com os militares, a ação teve continuidade no bairro Timbiras, na Av. Bias Fortes, após denúncias de que um individuo estaria ostentando em redes sociais, 2 armas de fogo. Conforme os militares, durante abordagem do autor foi constatado que se tratava de 2 simulacros de arma de fogo. Os objetos foram apreendidos.

Ainda de acordo com a PM, durante ação anti-drogas no bairro Jardim America, na rua Mantena, um autor foi abordado e com ele foi encontrado 1 bucha de maconha, após ser questionado, o individuo alegou que teria comprado a droga na boca de fumo do Bruno conhecido popularmente como "Poeira". Ainda conforme a PM, após chegar em um local alvo foram encontrados 9 buchas de maconha, 3 tesouras, 4 celulares, 1 motocicleta e R$32,00 reais. O autor foi preso e os materiais foram apreendidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.