Últimas notícias

PC desarticula quadrilha responsável por roubos em Curvelo


Na última quarta-feira (29), a Polícia Civil por meio da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Curvelo (1ªDRPC) e da Delegacia de Roubos e Agência de Inteligência Policial realizaram uma operação que desarticulou um grupo criminoso que atuava em crimes de furto e roubo em Curvelo-MG.

Segundo a Polícia Civil, a operação aconteceu nos bairros Cidade Nova, Santa Rita, Aeroporto, Esperança e Ponte Nova. Conforme a PC, foi concluído o trabalho investigativo que identificou um grupo criminoso que atuava em crimes de roubo e furto na cidade e durante os trabalhos investigativos, foram apurados cerca de 8 crimes cometidos pelo grupo na região.

Ainda segundo a  PC, os criminosos tinham como alvo o roubo de fazendas, roubo de veículos, estabelecimentos comerciais e de transeuntes. Além disso, de acordo com os investigadores, os criminosos agiam com extrema violência em ações ousadas e planejadas. Uma dessas ações, foi uma tentativa de roubo de um cofre em um supermercado de Curvelo.

De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos 7 mandados de prisão contra os investigados identificados como  R.S.P (21) conhecido popularmente como Dom Juan; G. F. M. (34) conhecido popularmente como Gilmazinho; C.A.F.C.J (21) conhecido popularmente como Celinho, V.D.O. (36) conhecido popularmente como Vaguinho; A.F.M (34); G.F.O (27) conhecido popularmente como Chiquinho e Y.S.T (22) conhecido popularmente como Pezão.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos ainda, outros 5 mandados de busca e apreensão domiciliar, sendo apreendidas 2 armas de fogo, grande quantidade de munição, rádios comunicadores e outros objetos. Durante as buscas um outro homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a PC, o trabalho investigativo baseia-se em ações pontuais, efetivas, pautadas em levantamentos criminológicos que efetivamente tem impactado na redução sistemática dos índices de crimes de furtos e roubos na região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.