Últimas notícias

Suspeito de matar ex é preso em Belo Horizonte


Nesta segunda-feira (27), a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de matar uma mulher em Curvelo-MG.

O crime aconteceu há um pouco mais de um mês, a mulher identificada como Maria Valéria Marques da Silva (38), foi encontrada morta na casa do suspeito. (leia mais)

Segundo a PC, durante as investigações foi constatado que o homem identificado como Marcio Antônio Rodrigues Fonseca (45), estava no centro da cidade de Belo Horizonte. Conforme os oficiais, ele teve sua prisão preventiva efetuada em um ponto de ônibus enquanto vendia balas.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Alexandre Viana Correia, as equipes realizaram buscas pela região central da capital com o objetivo de encontra-lo. “Nossas equipes ficaram por três dias consecutivos andando pela região central para localizá-lo. No fim da tarde dessa segunda, ele foi encontrado quando esperava o ônibus para retornar para uma praça, onde dormia depois de passar o dia vendendo balas”, explica o delegado Alexandre Viana Correia.

De acordo com a PC, após ser ouvido o autor apresentou uma versão contrária da divulgada pela família da vítima. Segundo ele, o crime teria sido cometido por dois agiotas. “Ele disse que não conhece os agiotas e aproveitou um momento de descuido deles para fugir. As investigações apontam que a mulher foi na casa do ex e ele cometeu o crime. A motivação ainda está sendo apurada no inquérito”. afirma o delegado

Ainda de acordo com a PC, após o exame de necropsia da vítima, foi constatado que uma fratura no crânio foi a causadora da morte. O objeto usado não foi encontrado na cena do crime. Após ser ouvido, o homem foi levado para o presídio de Corinto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.