Últimas notícias

CEFET-MG oferece 51 vagas para o curso de Engenharia Civil em Curvelo


O CEFET-MG está com duas oportunidades de ingresso para a graduação em Engenharia Civil no campus Curvelo-MG, uma por meio do processo seletivo do 2º semestre letivo de 2020, e outra a partir do  preenchimento de vagas remanescentes. Ao todo, são 51 vagas para um(a) futuro(a) engenheiro(a) civil estudar em um curso gratuito e de qualidade.
 
Gerfenson Barbosa, aluno do 4º período, diz sua opinião: “Não pago nada pelo curso, tenho a oportunidade de estudar em uma Instituição muito bem conceituada e comprometida em melhorar sua educação, que já é de excelente qualidade”. Gerfenson, que participa de várias atividades no campus Curvelo, como o Programa de Educação Tutorial (PET) e a iniciação científica, diz que escolheu a graduação em Engenharia Civil do CEFET-MG por ser completa. “É um curso muito completo e que oferece várias ações extracurriculares, como a possibilidade de desenvolver pesquisas, participar de empresa júnior, entre outras, o que auxilia o estudante a ter uma formação muito sólida”, afirma.
 
O curso foi implantado em 2012 e tem por objetivo formar profissionais generalistas, com avaliação crítica dos aspectos humanos e sociais relacionados à Engenharia Civil, com sólida base teórica e prática nos conteúdos básicos, profissionalizantes e específicos da área. O profissional é preparado, por meio de atividades em classe e extraclasse, para atuar tanto no processo produtivo, quanto no desenvolvimento técnico, científico e de gestão na área da Engenharia Civil.
 
Acesse a página do curso e conheça as disciplinas e os eixos, os docentes e a infraestrutura do campus Curvelo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.