Últimas notícias

Prefeitura de Curvelo abre licitação para o Transporte Coletivo Urbano


Nesta última terça-feira (20), a Prefeitura Municipal de Curvelo abriu o Processo Administrativo nº 235/2020 para a escolha da empresa que será responsável pelo transporte coletivo da cidade nos próximos anos. O edital se encaixa na modalidade Concorrência Pública de nº 003/2020  que foi publicado no site da prefeitura.

Segundo o documento, o objetivo da licitação é de selecionar a melhor proposta para a exploração da operação de todo o Sistema de Transporte Coletivo Urbano a ser realizado por ônibus, sendo ele Básico, Midi, Mini ou Micro, além de vans ou qualquer outro modo que venha a ser implantado durante a vigência da concessão. Conforme o edital, durante os primeiros 6 meses de operação dos serviços de concessão, a concessionária em conjunto com a prefeitura divulgarão e programarão a implantação dos serviços propostos na reestruturação das atividades e a ampliação da qualidade.

Ainda segundo o edital, o critério de julgamento da licitação será a menor tarifa de remuneração e a data para o credenciamento será até o dia 20 de novembro de 2020 até às 9:30h, no Departamento de Suprimentos da Prefeitura Municipal de Curvelo, localizada na Av. Dom Pedro II, nº487 - Centro.

Edital      Anexos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.