Últimas notícias

Autor suspeito de matar homem durante festa de batizado, é preso em Lavras

Pedro Henrique (21) suspeito de assassinar Raphael no dia 11 de outubro

Nesta quarta-feira (18), após ação integrada da Polícia Civil e Polícia Militar, foi capturado o autor responsável por assassinar jovem em uma festa de batizado no início do mês passado no bairro Bom Jesus, em Curvelo-MG.

Segundo a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Curvelo, foi concluído o inquérito policial que investigava a morte do jovem identificado como Raphael Moreira Santos (30), morto a golpes de facão durante uma festa de batizado em Curvelo no dia 11 de outubro de 2020. (leia mais)

Ainda segundo a Polícia Civil, foi solicitado junto ao Poder Judiciário a prisão preventiva do autor  identificado como Pedro Henrique (21), suspeito de cometer o crime. Conforme a PC, após a conclusão do inquérito, o autor foi preso na cidade de Lavras-MG, durante uma ação integrada entre as forças de segurança. Com ele foram encontradas munições de revolver calibre 38.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.