Últimas notícias

Alessandro G. Soares assumirá a Secretaria da Educação em Curvelo

Futura Subsecretária Pedagógica, Maria Aparecida Assis Avelino;  Prefeito eleito de Curvelo, Luiz Paulo e o futuro Secretário Municipal da Educação Alessandro Gomes Soares



Na manhã desta terça-feira (08), o prefeito eleito de Curvelo-MG, Luiz Paulo (PP), anunciou o novo Secretário Municipal da Educação, Alessandro Gomes Soares, que deve assumir o cargo a partir de 2021. A informação foi publicada pelo próprio Luiz Paulo, através de suas redes sociais.

A escolha do secretário foi por meio de um processo seletivo anunciado em novembro e contou com mais de 200 candidatos inscritos para vaga. Um outro processo similar irá definir o comando  da Secretaria Municipal da Fazenda.(leia mais)

Segundo o anúncio de Luiz Paulo, foram dois finalistas que passaram pelas etapas de análise de currículo e respostas, entrevista virtual e presencial. Além de Alessandro Gomes Soares, formado em Biologia e mestre em Ensino de Biologia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas), Maria Aparecida Assis Avelino, formada em pedagogia pela PUC Minas, assumirá o cargo de Subsecretária Pedagógica.

Soares  trabalha atualmente no Colégio Franciscano Santo Antônio e Aparecida Avelino trabalha como Psicopedagoga,  Mediadora do PEI Básico, PEI Nível 1, 2 e 3 e Screener para Síndrome de Irlen no Centro de Acompanhamento Pedagógico (CAP).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.