Na tarde desta sexta-feira (29), donos e colaboradores de bares realizaram uma manifestação na porta da Prefeitura Municipal de Curvelo-MG.
Segundo os manifestantes, o objetivo é que o governo municipal retire as restrições aplicadas ao setor desde o início do ano, quando foram proibidas as vendas de bebidas alcoólicas em estabelecimentos para o consumo no local. De acordo com a prefeitura, a ação é uma medida para combater a propagação do novo Coronavírus na cidade. (leia mais)
Ainda segundo manifestantes, com as medidas da prefeitura o setor perdeu 70% do seu faturamento. Como o prefeito da cidade, Luiz Paulo, estava em outro município no momento da manifestação, o assessor especial de comunicação, Thiago Matoso, desceu para ouvir os pedidos feitos pelos manifestantes.
Segundo a gerência de comunicação da prefeitura, os líderes da manifestação ficaram de encaminhar um ofício com suas reivindicações, que será lido na próxima segunda-feira (10), durante a reunião do Comitê Covid-19.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato