Últimas notícias

Coronavírus - Dezembro registra recorde de casos em Curvelo


Logo no primeiro dia do mandato do prefeito Luiz Paulo (PP), a Prefeitura Municipal de Curvelo divulgou dados alarmantes sobre a pandemia do novo coronavírus na cidade.

Segundo a publicação feita pela Prefeitura na tarde desta sexta-feira (01), dezembro foi o mês que registrou mais casos da doença desde o início da pandemia de Covid-19. Os números são quase o dobro de julho, quando o número de casos era até então o maior registrado em um mês.

Além de divulgar o quadro mensal da pandemia, a prefeitura passou a publicar diariamente, de forma mais detalhada, a quantidade de leitos disponíveis na cidade. Segundo o município, mesmo com a ampliação, 84% dos leitos de UTI Covid-19 estão ocupados. No total, apenas 5 dos 30 leitos da cidade estão disponíveis para receber pacientes.

Segundo o Boletim Diário Coronavírus deste sábado (02) foram confirmadas 4 mortes por Covid-19 nos hospitais de Curvelo nas últimas 24 horas. Segundo o informe, os dados revelam a morte de duas pacientes de Augusto de Lima, de 63 e 88 anos; uma de Morro da Garça, de 63 anos; e uma residente em Curvelo, de 84 anos. A publicação ainda informa que todas as vítimas possuíam algum tipo de comorbidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.