Últimas notícias

PM realiza operação Antidrogas no bairro Bom Jesus em Curvelo


Neste sábado (23), foi realizado pela Polícia Militar uma operação antidrogas no bairro Bom Jesus em Curvelo-MG.

Segundo a PM, após várias ocorrências e denúncias de tráfico de drogas no bairro, foi deflagrada um Operação de Incursão em Zonas Quentes de Criminalidade com o objetivo de combater o comércio de entorpecentes na região.

Ainda segundo a PM, durante a ação policial foram realizadas abordagens e buscas, tendo como resultado: 1 autor preso; 1 menor apreendido. Além disso foram localizados e apreendidos os seguintes materiais: 7 barras de maconha; 3 tabletes grandes de maconha; 7 tabletes menores de maconha; 6 porções maiores de maconha; 7 buchas menores de maconha; 1 barra inteira de crack; 4 pedras grandes brutas de crack; 8 pedras brutas menores de crack; 16 pedras menores de crack; 1 porção considerável de crack; 2 pedras grandes brutas de cocaína; 1 revólver calibre .32; 5 munições calibre. 38; 8 munições calibre .32; 1 telefone celular e  materiais para dolagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.