Últimas notícias

Após perseguição, casal é preso por tráfico de drogas em Curvelo


No último sábado (13), a Polícia Militar realizou uma operação resultando na prisão de um casal suspeito de realizar tráfico de drogas em Curvelo-MG.

Segundo a PM, durante a ação uma equipe policial fez o acompanhamento dos autores que iniciou no bairro Bandeirante até o bairro Santa Rita, onde os suspeitos residem. 

Ainda segundo a PM, ao perceber a aproximação dos oficiais o casal tentou fugir de carro, dando inicio a uma perseguição, até serem abordados. Com os suspeitos foram encontrados e apreendidos 6 barras de crack tendo 4,135 kg, 2 celulares, 1 balança e material para dolagem.

De acordo com os militares, o homem tinha passagens por tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo. Além disso, ele se encontrava foragido da justiça. O homem e a mulher foram presos, os materiais foram apreendidos juntamente com o automóvel que foi removido para o pátio credenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.