Últimas notícias

Idosos entre 73 e 76 anos serão vacinados nesta quinta em Curvelo


Na próxima quinta-feira (08), a Prefeitura Municipal de Curvelo por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará a vacinação da segunda dose contra a Covid-19 em idosos de 76, 75 ,74 e 73 anos que receberam a Coronavac no dia 23 e 24 de março, em Curvelo-MG.

Segundo a prefeitura, as vacinações contra o Novo Coronavírus acontecerão através do sistema de Drive Thru, nesta quinta-feira (08), de 8h às 15h, na Praça Central do Brasil. Conforme a prefeitura, a estrutura que será montada é especialmente para que os idosos recebam a vacina sem sair de casa ou mesmo do carro. A entrada dos veículos ocorrerá pela Avenida Integração, próximo ao Acervo Newton Corrêa.

De acordo com a prefeitura, os idosos que se vacinaram em datas anteriores e ainda não compareceram para tomar a 2ª dose, poderão ser vacinados também na Praça Central do Brasil e na Escola Municipal Padre Celso de Carvalho para receber a vacina. 

Ainda de acordo com uma publicação feita pela Prefeitura Municipal  de Curvelo, os idosos que não possuem carros serão vacinados também nesta quinta-feira (08), na Escola Municipal Padre Celso de Carvalho, localizada na Av. Gentil de Matos, 395 (Ao lado da Central de Conselhos), Tibira de 8h às 15h.

Ainda segundo a prefeitura, para a vacinação, os idosos deverão apresentar os seguintes documentos: Cartão SUS, documento de identidade com foto (original e cópia) e comprovante de endereço (original e cópia).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.