Últimas notícias

Prefeitura de Curvelo abre cadastro para 2ª fase de vacinação contra Covid


Na última quarta-feira (05), a Prefeitura Municipal de Curvelo anunciou a abertura dos cadastros para iniciar a nova etapa de vacinação contra a Covid-19 em Curvelo-MG.

Segundo a prefeitura, como previsto no Plano Nacional de Imunização, agora serão vacinadas contra o novo coronavírus as pessoas com comorbidades, portadoras de síndrome de down, pessoas com deficiência permanente (beneficiárias do BPC), gestantes e puérperas.  

Ainda segundo o anúncio da prefeitura, foi criada uma ficha de cadastro online para essa segunda fase de vacinação, que pode ser acessada através do site www.curvelo.mg.gov.br/site/fase2

Fazem parte do público alvo dessa nova etapa: pessoas com síndrome de down, a partir de 18 anos; gestantes e puérperas com comorbidades, de todas as idades; pessoas com deficiência permanente, de 55 a 59 anos, beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada (BPC) e pessoas com as comorbidades: Pneumopaticas Crônicas Graves; Doenças Cardiovasculares; Imunossuprimidos; Doenças Cerebrovascular; Hemoglobinopatias Graves; Cirrose Hepática; Obesidade Mórbida; Diabetes Mellitus e Hipertensão, com idade de 55 a 59 anos (necessário laudo médico). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.