Últimas notícias

Autor é preso por tráfico de drogas em Curvelo


Na noite da última sexta-feira (09), a Polícia Militar realizou a prisão de um autor por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Vila Nova, em Curvelo-MG.

Segundo a Polícia Militar, a ação de batida policial foi realizada após denúncias de que estaria acontecendo a venda de drogas na região. Além disso, foi recebida a informação de que um autor estaria com uma arma de fogo em sua residência.

Ainda segundo a PM, foram realizadas buscas  ao chegar no local, sendo localizada uma escopeta calibre 12 e 3 cartuchos. Além da arma, durante a ação foram encontradas drogas com o apoio do cão de faro Borah, sendo 1 barra de maconha, 8 tabletes de maconha, 74 buchas de maconha, 1 pedra de crack, 2 balanças de precisão, material para dolagem e um celular.

De acordo com os militares, um autor foi preso e os materiais apreendidos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Curvelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.