Últimas notícias

Curvelo retorna para "Onda Amarela" do plano estadual



Na última sexta-feira (02), após reunião do Comitê Covid-19, a Prefeitura Municipal de Curvelo informou através de um comunicado nas redes sociais, o retorno do município para a "Onda Amarela" do programa estadual Minas Consciente.

Segundo comunicado da prefeitura, a aprovação ocorreu após serem apresentadas e avaliadas as melhorias de alguns indicadores da doença de acordo com o programa de retomada da economia do estado o "Minas Consciente".

Ainda segundo o comunicado, após deliberação do Comitê, ficou  permitido o limite de ocupação de até 40 pessoas para todos os eventos públicos e privados na cidade. Além disso, foi aprovado também o cronograma para o retorno das aulas presenciais nas escolas públicas e privadas do ensino básico, estadual, federal e superior de Curvelo.

Confira abaixo o cronograma:

Rede Particular
05/07 - Creche, Educação Infantil e Ensino Fundamental I
12/07 - Ensino Fundamental II e Ensino Médio
02/08 - Ensino Superior 

Rede Municipal
02/08 - Creche, Educação Infantil e Ensino Fundamental I

Rede Estadual
06/08 - Ensino Fundamental II e Ensino Médio

Rede Federal
30/08 - Ensino Superior

De acordo com as diretrizes do plano estadual, com a volta da cidade para a "Onda Amarela" estão liberadas a realização de cirurgias eletivas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.