Últimas notícias

Motociclista fica gravemente ferido após ser atingido por carro na MGC-259, em Curvelo


No último sábado (11), um motociclista ficou gravemente ferido após acidente na MCG-259 em Curvelo-MG.

- O ClickCurvelo.com errou ao informar que o motociclista havia falecido após o acidente. Ele sobreviveu e foi encaminhado para o hospital, em Curvelo-MG.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o motociclista de 50 anos foi atingido e arremessado para fora da rodovia após um carro que estava a caminho de Curvelo atingir a sua moto ao tentar fazer uma ultrapassagem. 

Ainda segundo a PMR, o piloto estava trabalhando como entregador em uma farmácia e seguia sentido a cidade de Inimutaba. Ele foi socorrido encaminhado para o Hospital Imaculada Conceição em estado grave.

De acordo com os militares, o condutor do carro de 32 anos, confessou ter consumido bebida alcoólica horas antes do acidente e se negou a realizar o teste de etilômetro. O condutor foi preso em flagrante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.