Últimas notícias

Viação Sertaneja deixará de realizar o transporte coletivo em Curvelo


Nesta sexta-feira (13), a Viação Sertaneja, empresa responsável pelo transporte urbano e coletivo em Curvelo-MG, anunciou que a partir do próximo mês não irá mais realizar o transporte urbano de passageiros na cidade.

O comunicado foi feito em quadros de anúncios localizados dentro dos coletivos. Fotos dos avisos repercutiram em grupos de mensagens.

Segundo o comunicado da empresa, a partir do dia 1 de setembro de 2021, não será mais realizado o transporte urbano de passageiros, como estabelecido em acordo com a Prefeitura Municipal de Curvelo.

Em uma publicação da página no Facebook "Canal Informe", o Prefeito de Curvelo, Luiz Paulo (PP) comentou sobre a notícia: "Estamos trabalhando muito, e em breve teremos boas notícias, se Deus quiser. Junto com os vereadores estamos preparando o início de um novo tempo no transporte da nossa cidade. Em breve mais informações".

Ainda segundo o comunicado, a empresa continuará realizando normalmente os demais serviços de transportes de pessoas e cargas, entre elas as ligações entre a cidade de Inimutaba-MG a Curvelo; Curvelo a Felixlândia-MG; Curvelo a Nova Serrana e Curvelo a Cordisburgo. Além disso, será mantido as conexões para as cidades do noroeste do Estado de Minas Gerais como Unai-MG, Paracatu-MG, João Pinheiro-MG, Três Marias-MG e outras cidades atendidas pela empresa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.