Últimas notícias

Homem é morto com cinco tiros em Curvelo


Nesta sexta-feira (22), um homem foi morto a tiros no bairro Vila de Lourdes, em Curvelo-MG.

Segundo a Polícia Militar, após denúncia de tiros no bairro Vila de Lourdes, os oficiais foram até o local, onde localizaram um homem identificado como Júlio Farnezi dos Santos Filho (36), conhecido popularmente como "Basilo", caído e ferido com cinco tiros. 

Ainda segundo a PM, foi acionado o Corpo de Bombeiros, mas após atendimentos a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Ainda segundo os militares, a perícia da Polícia Civil foi acionada e liberou o corpo para o Posto Médico Legal de Curvelo.

De acordo com a Polícia Militar, Júlio e o autor suspeito teria se desentendido anteriormente e a ex-esposa da vítima informou que já teria registrado um boletim de ocorrência contra o suspeito por ameaça.

A PM informou que Júlio Farnezi dos Santos Filho tinha passagens por ameaça e agressão. O suspeito, de 38 anos, tem registros por tráfico de drogas e ameaça.

Com informações: Portal G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.