Na tarde desta sexta-feira (22), um homem ateou fogo em móveis do Pronto Atendimento Municipal (PAM), em Curvelo-MG.
Segundo a Corpo de Bombeiros, um paciente que sofre com transtornos psiquiátricos aguardava ser medicado em uma sala do PAM, quando incendiou uma poltrona e um colchonete. Logo depois ele se trancou dentro da sala.
Ainda segundo informações dos militares, os seguranças do hospital e funcionários conseguiram conter o paciente e apagar o fogo.
Em nota, a Prefeitura Municipal de Curvelo confirmou que o paciente se trancou na sala e com o uso do isqueiro ateou fogo em móveis do PAM. Além disso, a nota informa que o Pronto Atendimento Municipal está funcionando normalmente e ninguém ficou ferido.
NOTA DE ESCLARECIMENTOA Prefeitura de Curvelo e o Complexo Hospitalar Imaculada Conceição vem, por meio desta nota, prestar esclarecimentos sobre o incidente ocorrido no Pronto Atendimento nesta sexta-feira, dia 22/10/2021.Na tarde de hoje, infelizmente um paciente que estava em atendimento teve um surto psicótico, se trancou na sala onde estava em observação e com um isqueiro ateou fogo em um colchonete.Imediatamente, os profissionais do Pronto Atendimento tiraram o paciente do local e trabalharam para controlar o fogo até a chegada dos Bombeiros e da Polícia Militar que atuou para conter o paciente, que estava sozinho na ala e não se feriu.As chamas atingiram um colchonete e uma cadeira. Nenhum outro paciente ou profissional ficou ferido. A sala foi isolada e o Pronto Atendimento está funcionando normalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato