Últimas notícias

Homem morre após soterramento em mina na cidade de Corinto


Na manhã desta quarta-feira (27), dois homens foram soterrados enquanto trabalhavam em uma mina de extração de quartzo na zona rural de Corinto-MG.

Segundo o 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Curvelo, foi deslocada uma equipe para o salvamento das vítimas que trabalhavam na mina de extração de quartzo que haviam sido soterrados.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local encontraram a primeira vítima, um homem de 38 anos, sendo retirado por terceiros. Ele foi socorrido e os primeiros atendimentos foram realizados no local, sendo encaminhado posteriormente para a unidade de saúde da cidade. 

De acordo com os militares, após 20 horas de trabalho com ferramentas manuais e uma escavadeira, foi localizada já sem vida a segunda vítima do soterramento, um jovem de 27 anos.

Ainda de acordo com os bombeiros, o buraco em que foi realizado o resgate tinha cerca de 13 metros de profundidade. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para IML de Curvelo.

Uma investigação será realizada pela Polícia Civil para tomar conhecimento da legalidade da exploração. O Corpo de Bombeiros deverá emitir um parecer sobre a segurança do trabalho no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.