Últimas notícias

Geraldo Moreira, ex-vereador de Curvelo, é intubado com Covid-19

Geraldo M. da Costa Filho em debate eleitoral durante as últimas eleições municipais

O empresário e ex-vereador da cidade de Curvelo-MG, Geraldo Moreira, conhecido popularmente como Geraldo Veterinário, teve uma piora em seu estado de saúde e precisou ser intubado na madrugada desta terça-feira (1).

Geraldo deu entrada no Hospital Santo Antônio no dia 20 de fevereiro com febre alta. No último sábado (26) ele teve um agravamento no seu quadro de saúde e na madrugada desta terça-feira ele precisou ser intubado. Segundo informações atualizadas, após a intubação o quadro do empresário segue estável.

Geraldo foi vereador por dois mandatos. Chegou a presidir a Câmara Municipal de Curvelo e em 2020 concorreu ao cargo de prefeito da cidade, mas renunciou a sua candidatura para apoiar a candidatura do até então vice prefeito Marcos Dupim.

Atualmente Geraldo Moreira é servidor efetivo do município, atuando como veterinário na vigilância ambiental em saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.