Últimas notícias

Empresas em Curvelo oferecem vagas de emprego nesta sexta-feira (29)


Nesta sexta-feira (29) duas empresas estão oferecendo oportunidades de emprego em Curvelo-MG.

A Copiadora Fênix está contratando para o cargo de Atendimento ao Cliente. Os requisitos necessários são: Boa comunicação, pro atividade, perfil de atendimento ao cliente, conhecimento em informática e habilidades em Corel Draw, Photoshop e AutoCad.

Interessados na vaga precisam enviar o currículo para gerencia.fenixucurvelo@gmail.com

O Grupo CSC, através do Expresso Planalto, empresa responsável pelos coletivos da cidade de Curvelo, está contratando Estagiário para auxiliar nas atividades operacionais dos setores administrativos da unidade no município. Os requisitos necessários são: organização, dinamismo, comprometimento, vontade de aprender e espírito de trabalho em equipe. Além disso, os candidatos precisam estar cursando o ensino superior em cursos administrativos, engenharias ou áreas afins. A empresa também pede que os candidatos tenham conhecimento intermediário em Excel, como um diferencial.
O grupo oferece uma bolsa de R$600 (seiscentos reais) mais auxílio transporte e seguro de vida.

Interessados na vaga precisam enviar o currículo com o título "Estagiário" para dois e-mails: edilsonsobreira@grupocs.com.br e almoxarifado1curvelocsc@gmail.com

O portal ClickCurvelo.com não faz intervenção de mão de obra e as vagas oferecidas, assim como os detalhes e benefícios divulgados, são de responsabilidade das empresas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.